Resultado de imagem para como aumentar o pênis

Como ampliar o pênis naturalmente

Quer saber como fazer o seu pênis maior? Ter um pênis grande é o sonho de todo homem. Muitos homens tentam diversos métodos para aumentar o tamanho de seu pênis, e também se sentem preocupados de que o tamanho de seu pênis seja mais pequeno do que deveria ser, que seu pau não poderia satisfazer seu amante. Eles assumem que, tendo um pênis grande pode fazer com que uma mulher se impressione e que outros homens sintam inveja.
Há muitos fatores que determinam o tamanho do pênis de um homem. A genética é o principal fator que determina o tamanho do pênis de um homem, os outros fatores são ambientais, tais como: um estilo de vida saudável, a dieta, a cultura, a exposição a produtos químicos e a poluição.

Existem dois tipos de pau
Pau estático – os caralhos estáticos são aqueles cujos pênis tendem a ter o mesmo comprimento, mesmo quando estão flácidos. Quando os caralhos passam de flácidos a rígidos, o seu comprimento, apenas muda. O pau simplesmente se enche de sangue e se torna rígido, em vez de mais agrandar.
Pau crescente – os caralhos crescentes são curtos quando estão flácidos. O membro cresce quando é rígido. A diferença entre o tamanho do pau mole e duro pode ser de várias polegadas.

Tamanho médio do pênis
Não há números de comprimento médio para os adolescentes, devido a que as pessoas crescem com ritmos diferentes. Para os adultos, o tamanho médio do pênis é de cerca de 14-18 cm quando está ereto. Um pênis, seria considerado anormalmente pequeno se mede menos de 10 cm de comprimento quando ereto.

Como aumentar o pênis?
Cirurgia Plástica para aumentar o pênis
Seu pênis será manipulado lhe injetar gordas provenientes das zonas mais suaves do seu corpo. Este método é usado para engrossar a estrutura. O médico pode cortar o ligamento em algum lugar dentro do osso púbico, a fim de expor mais o comprimento da parte que está coberta.
Por favor, esteja muito atento e seja crítico ao escolher o médico e a clínica, e pense duas vezes antes de decidir aumentar seu pênis com a ajuda de um cirurgião, já que este caminho não tem volta, e se algo acontecer, você ficará insatisfeito e sem dinheiro. A cirurgia plástica é um jogo muito arriscado. É como uma roleta russa onde você não é a pessoa que decide o que vai acontecer no seu pau.

Imagem relacionada

Os comprimidos para aumentar o pênis
Muitas pessoas afirmam que as pílulas não funcionam. A resposta a isso é que sim, mas devo dizer que esses grupos de pessoas que não chegaram a essa conclusão através de comprimidos da ampliação do pênis que funcionam. Os comprimidos do pênis não são todas iguais, na realidade, há comprimidos para aumentar o pênis que são feitas com ervas que funcionam muito bem para aumentar o tamanho do pênis.
As melhores pílulas de aumento do pênis como a Blue caps turbo devem conter potentes ingredientes naturais e a prevenir os perigos dos efeitos colaterais das mesmas. Os comprimidos da ampliação do pênis devem ser capazes de garantir a libido, melhorar a vida sexual e aumentar a função erétil. Devem evitar orgasmos e orgasmos rápidos para fazer com que o ato sexual dure muito mais tempo e, assim, possa satisfazer os homens e mulheres.

As bombas de aumento do pênis
Você pode encontrar facilmente uma grande quantidade de bombas em linha, que afirmam que eles podem aumentar o pênis de forma natural. Mas é possível que você possa aumentar o tamanho de seu pênis usando essas bombas, também só servem a curto prazo e não vai durar muito tempo antes que o pênis volte ao seu comprimento normal. Além desta desvantagem do uso de bombas para pênis , também se sabe que têm efeitos nocivos para o membro. Seu pênis pode perder a sua capacidade de ereção, se a bomba provoca danos aos vasos sanguíneos do pênis.

Pesos para aumentar o pênis
Desde a antiguidade, os pesos para o pênis, considerou-se uma forma eficiente de aumentar o tamanho do pau. O processo consiste em pendurar umas pesos na cabeça de seu pênis, conseguindo, assim, que se esticar e alongar o membro. Mas esta técnica vem com um conjunto de desvantagens: a Impede de manter uma boa circulação sanguínea nos tecidos do pênis e reduz a espessura do seu pênis, o que o coloca em risco de sofrer de disfunção eréctil permanente (impotência).

Resultado de imagem para como aumentar o pênis

Alimentos para aumentar o pênis
Existe uma série de alimentos que aumentam enormemente o fluxo de sangue em todas as áreas do corpo, incluindo o pau. Através da adição de alguns desses alimentos em sua dieta todos os dias crescer o seu pênis ainda mais com o tempo. Aqui está a lista: tesao de vaca comprar, semente de linhaça, salmão, ostras, cenouras, batatas doces, nozes, mirtilo, cereja, melancia, alho, gengibre, cebola, e outros mais.

Exercícios para aumentar pênis
Foi demonstrado que os exercícios para aumentar o pênis são a forma mais eficaz de aumentar o comprimento e a largura de seu pênis. Não tem efeitos colaterais, é seguro, e natural. Garantido o seu funcionamento. O único problema é que são muito complicados de fazer, e a maioria dos homens não têm paciência para fazê-los regularmente.

Tenha mais sexo
Muitos especialistas concordam que a atividade sexual pode ajudar a aumentar o seu pênis. Se o pênis se exercita com regularidade, este se desenvolverá e amadureceremos. A ejaculação e a ereção e a circulação sangüínea na zona conduzem ao crescimento do pênis, bem como a queima de gordura para mostrar o tamanho ideal. São incentivados a casais explorar mais a sua vida sexual, ao tentar novas posições e técnicas. Algumas técnicas são realmente benéficas para manter o tamanho e o comprimento do pênis saudáveis, tais como a mulher em posição superior e a posição do missionário.

 

Como ampliar o pênis naturalmente

You May Also Like