Resultado de imagem para aumento peniano

Como aumentar o pênis naturalmente

Neste artigo, você encontrará informações valiosas, vou lhe dar as respostas para a sua pergunta de como fazer crescer o pênis naturalmente.
E como benefício extra, você aumentará sua libido, durarás mais tempo na cama e tudo isso vai ser um disparador no aumento de sua auto-estima.

O mais importante…
É que você não terá que recorrer a dispendiosos produtos farmacêuticos ou processos mecânicos, apenas se trata de realizar os exercícios corretos.
…Portanto, o resultado de como aumentar o pênis, estará em suas mãos, só depende da sua persistência e vontade.
Existem diversas técnicas que te ensinam como fazer crescer o pené naturalmente.

Resultado de imagem para aumento peniano

Sem embargos
Depois de uma extensa pesquisa verificou-se que o Guia do aumento peniano e as técnicas mais eficazes para saber como aumentar o pênis , através dos seguintes exercícios:
Cone
Jelqing
Torção
Agora sim, vamos ver
Como esses 3 exercícios:

1. EXERCÍCIOS LABIRINTO: Estes exercícios foram popularizados pelo Dr. Labirinto, e significaram um boom na década de 1940.
Este método já havia sido praticado em primeiro lugar por monges taoístas da China antiga.
Era sobretudo para as mulheres, mas, posteriormente, foi utilizado em homens, e foi uma descoberta de Dr. Labirinto, como uma alternativa para a tão temida cirurgia.
Esta técnica que ensina como fazer crescer o pênis naturalmente, é dado principalmente em uma série de exercícios para fortalecer o músculo pubococcígeo, em princípio, a finalidade era a de aumentar o prazer sexual.
Nas mulheres, este método era benéfico em casos de prolapso vaginal e do colo de útero. No caso dos homens, a técnica permite um maior relaxamento do trato genital, elevando os testículos e fortalecendo o músculo cremáster e o canal anal.

Os passos para praticar o método Labirinto, baseiam-se em:
– Localização dos músculos do assoalho pélvico para trabalhar: Para chegar lá, é recomendável interromper o fluxo de urina, micção, em seguida, deve-se soltar.
O objetivo é isolar os músculos do assoalho pélvico, mas sem incluir os músculos abdominais ou os glúteos.
– Esvaziar a bexiga: Não se podem realizar estes exercícios para aumentar o pênis e com a bexiga cheia.
– Apertar o músculo isolado no períneo por espaço de 5 segundos e, em seguida, solte durante 5 segundos. Esta operação deve ser repetida durante 15 vezes.
Este exercício deve-se praticar todos os dias, recomenda-se fazê-lo 3 vezes ao dia. E você deve prestar atenção a qualquer dor que apareça, no caso de que se dê, você deve interromper os exercícios imediatamente.
O método Labirinto, através da prática de exercícios do esfíncter anal, fará com que melhore o fluxo de sangue para o pênis e, portanto, vai melhorar significativamente a ereção.

Imagem relacionada

2. O JELQING: O jelqing consiste em uma série de exercícios de alongamento manual do membro, isso vai te ensinar, não só a como fazer crescer o pênis naturalmente, mas também engrossar o pênis.
Este exercício implica em esticar o pau…
Isto deve ser feito diariamente, de forma contínua e durante um período considerado, o que causará micro fraturas nos tecidos internos. E, por sua vez, a reprodução dos tecidos danificados dará lugar a aumentar o tamanho do pénis
Deve-Se ter em conta que, se se quer obter resultados deve agir, deve ser constante e fazer os exercícios, portanto, diante de uma pergunta como fazer crescer o pênis naturalmente, a resposta está na sua atitude e ação.
Para começar a fazer esses exercícios, em primeiro lugar, deve-se adotar uma posição confortável. Recomenda-Se o uso de um lubrificante. Não devem ser feitos os exercícios se há uma ereção total, o nível de ereção aceito é entre 50 e 75%.

Reitero, ao realizar os exercícios jelqing, seu pau não tem que estar ereto como se tivesse sexo, mas se deve estar suficientemente cheio de sangue para que possa ser empurrada eficazmente.
Siga estes conselhos e você terá em suas mãos a solução para como fazer crescer o pênis naturalmente.
Você deve usar o seu polegar e dedo indicador para ter um bom agarre em volta da base do membro. Se você deve pegar o mais próximo ao osso púbico possível, em seguida, aplica pressão, não deve prejudicá-lo, estes exercícios só é para mover o sangue.Se você deve parar antes de chegar a glande, é o que se chama de passagem” jelq” completo. Há que esperar alguns segundos antes de continuar o exercício. Você deve fazer uma pequena pausa e repita o processo, até 5 vezes.

3. TORÇÃO: Este exercício consiste em torcer o pênis, você deve apertar os músculos e bloquear o fluxo sanguíneo para o pênis.
Também neste caso, recomenda-se que a ereção não seja completa, mas deve ser mantido em um nível que atinge 60% de ereção.
A pressão que se aplica sobre os vasos do pênis, farão com que se mantenha o sangue nas câmaras do pênis. A frequência recomendada depende de sua própria vontade.

Finalmente, Quais São Os Riscos de Como Fazer Crescer O Pênis Naturalmente
Deve-se ter cuidado no momento de fazer os exercícios, o pênis é um órgão muito sensível e podem ocorrer lesões danos importantes. Podem ocorrer fraturas, lágrimas cavernosas, ruptura de ligamentos.
Isso não quer dizer que seja perigoso fazer os exercícios, não o são.
Simplesmente deve estar atento a qualquer pequeno incômodo e imediatamente parar os exercícios e baixar a pressão que estava exercendo, acho que tu mesmo vais ficar a conhecer os seus limites.
E você não deve hesitar em ir ao médico se o desconforto persistir. Mas se fizer os exercícios, tal qual se explicam, acredite que você não terá nenhum problema.

Não hesite em praticar esses exercícios para aumentar o pênis , os resultados estão à tua vista em pouco tempo.
Não só deve ter percebido um aumento no tamanho de seu pau, mas que deve ter superado os transtornos psicológicos que provocam ter um pequeno membro, também a sua vida amorosa vai melhorar de modo notável.
É possível que a solução para como fazer crescer o pênis naturalmente está em suas mãos, literalmente, por isso não hesite em praticar os exercícios e a sua vida vai mudar favoravelmente.

Como aumentar o pênis naturalmente

You May Also Like