Resultado de imagem para Ereção durável e saudavel

Ereção durável e saudável

Se você está enfrentando problemas de impotência e gostaria de saber como ter uma boa ereção natural, aqui vai uma lista de alguns dos melhores óleos essenciais e 4 misturas que ajudam a curar a disfunção eréctil.
Os óleos essenciais podem reduzir os problemas de impotência, estimulando o fluxo sanguíneo e encarregando-se de qualquer problema psicológico que possa estar experimentando.

Os óleos essenciais têm sido usados por muitos anos para tratar inúmeros problemas de saúde, e a disfunção erétil não é exceção.

Óleos essenciais para ter uma boa ereção
Aqui vão algumas dicas simples sobre como usar os melhores óleos essenciais para tratar com os problemas de ereção, aplica-lo e começa a melhorar seus encontros sexuais.

Imagem relacionada
Albahaca
azeite de manjericão
O cheiro de manjericão desperta os instintos sexuais e acalma o stress.
Pimenta-do-reino
Alivia o cansaço, restaura os níveis de energia, aquecendo o corpo e acalma as emoções.
Cardamomo

Devido às suas propriedades afrodisiacas, o cardamomo é empregado para aumentar o desejo sexual e a libido. Contém cineol, que é uma substância que influência no sistema nervoso central.

Salvia
Esta erva é muito boa para melhorar as horas de sono, reduzir a ansiedade e aliviar a depressão. Também aumenta o desejo sexual. É melhor se emprega para os problemas de impotência psicológica, já que o livra dos pensamentos negativos e inibição.

Jengibre
O gengibre é um afrodisíaco que estimula o desejo sexual e aumenta a libido.

Geranio
aceite de geranio
O gerânio relaxa os músculos e ajuda a aliviar o stress, a fadiga e a ansiedade. É também afrodisíaco, antidepressivo e antioxidante.

Power blue
O suplemento power blue é um dos mais utilizados atualmente, além de ser muito relaxante, e também frodisíaco. Aquece o corpo e promove o sono profundo.

Enebro
Este óleo essencial é melhor para os problemas de disfunção erétil devido a causas emocionais, mentais. O zimbro remove as inseguranças em relação, desperta o desejo sexual e promove a confiança em si mesmo.

Ylang-ylang
Este é usado como um afrodisíaco. Revitaliza a potência, relaxa o corpo, promove o sono profundo e ajuda a aliviar os problemas de depressão e estresse.

Vetiver
Este óleo ajuda a reduzir a tensão. Também estimula e fortalece o desejo sexual.

Azeite de cedro
Este óleo desperta as sensações sensuais e melhorar a resposta sexual. Também oferece um efeito calmante que combate o medo em relação ao sexo.
Você pode adicionar os óleos essenciais na água uma vez que você esteja lavando aplicá-lo em seus genitais.
Em seguida, são apresentadas 4 preparações destes óleos para tratar a disfunção eréctil.
Como ter uma boa ereção misturando estes óleos essenciais
Mistura 1
1 oz de óleo de jojoba e óleo de coco
Combina esses óleos em uma garrafa de vidro. Você pode usá-lo diretamente em seus genitais e massajar a zona pélvica. Inclusive, você pode adicioná-lo juntamente ao Womax para ter melhores resultados.

Mistura 2Resultado de imagem para Ereção durável e saudavel
30 gotas de sálvia
30 gotas de funcho
10 gotas de outro
5 gotas de menta
Misture os óleos cuidadosamente. Para aplicá-lo diretamente na pele, adicionar 1 oz de jojoba, óleo de semente de gergelim, óleo de coco. Você pode usar essa mistura em seus genitais 3 minutos antes de ter sexo. Você também pode adicioná-lo no seu banho morno.

Mistura 3
15 gotas de ylang-ylang
10 gotas de mirra
10 gotas de pimenta preta
Combina esses óleos em 1 oz de óleo de jojoba e use para massagear sua área pélvica. Você também pode adicioná-lo a sua casa de banho de água morna.
Mistura 4
1 gota de sândalo
8 gotas de sálvia
6 gotas de tomillo
6 gotas de ylang-ylang
4 gotas de coentro

Mistura desses óleos e os adiciona ao seu difusor. Use-o uma hora antes de ir para a cama. Você também pode adicioná-lo a sua casa de banho de água morna.
Muitas pessoas são de pele sensível. Neste caso, o melhor é aplicar primeiro esta mistura na parte de trás de sua mão. Esperar uma hora e olhe, se você tem causado alguma reação alérgica. Se você não tem reação pode passar a usá-la em seu difusor, na casa de banho como aplicação tópica.

Ereção durável e saudável

You May Also Like