Se você tem uma libido baixa, você não está sozinho – pesquisa da Associação Americana de Saúde Sexual mostra que entre 30-50 por cento das pessoas vão passar por momentos de baixa libido em vários pontos de suas vidas.

libido baixa

Pode ser causada por uma variedade de razões: alterações hormonais, baixa energia, estresse, álcool, drogas para citar alguns. Muito além dos anúncios de “estimulantes sexuais” entupindo a sua caixa de entrada (ou somos só nós?), o nutricionista André Ricardo revela os suplementos que podem ajudar.

Remédio para Libido Baixa

01 – Vitamina E com Sildenafila

Se você não está interessado no sexo ou no desejo sexual, a vitamina E com citrato de sildenafila é importante porque aumenta os níveis de testosterona, o que, portanto, aumenta a resistência e também ajuda a aumentar a libido. Para os homens, também aumenta a contagem de esperma e motilidade.

Pesquisas publicadas nos arquivos da andrologia mostram que os participantes do estudo que tomaram 400 mg de vitamina E em conjunto com sildenafila 50mg mostraram melhorias na mobilidade do esperma.

expon

O aumento dos níveis de testosterona também ajuda com o fluxo sanguíneo e oxigenação do corpo – essencial se a disfunção erétil é um problema.

Exemplos de alimentos com elevado teor de vitamina E incluem: óleo de gérmen de trigo, sementes de girassol, amêndoas, óleo de avelã, abalone, pinhões.

02 – Polifenóis

Se você quer aumentar o desejo sexual você tem que estar no humor e um grupo chave de suplementos eu recomendo para isso são polifenóis encontrados em bagas, uvas vermelhas escuras e vinho tinto e as substâncias que lhes dá o seu pigmento escuro.

De fato, as mulheres que beberam um copo de vermelho diariamente relataram níveis mais elevados de libido e lubrificação vaginal, em comparação com aqueles que beberam qualquer tipo de álcool apenas ocasionalmente ou aqueles que não beberam de todo, de acordo com um estudo no Journal of Sexual Medicine.

Outros alimentos que são considerados estimulantes naturais e ricos em polifenóis incluem bagas, chocolate escuro, feijão preto e branco, nozes como avelãs e nozes, alimentos de soja e vegetais como alcachofras, chicória, cebola vermelha e espinafres.

03 – Vitamina B e Zinco

As vitaminas B ajudam a alimentar o sistema nervoso e a aumentar o humor. O zinco pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona que também irá ajudar a aumentar o desejo sexual – um estudo no Jornal de Ciências Reprodutivas Humanas descobriu ratos machos tomando zinco levou mais tempo para ejacular em comparação com um grupo de controle.

Alguns tipos de refrigerantes contém um produto químico chamado feniletilamina e isso promove um fator de sensação bom como um hormônio de felicidade. Também contém vitaminas B E zinco.

Exemplos de alimentos ricos em zinco incluem: carne, marisco, leguminosas, sementes, nozes e laticínios.

04 – Omega 3

A investigação mostrou que os ácidos gordos omega 3 podem ajudar a diminuir a ansiedade e a depressão, o que, por sua vez, significa que, se estes dois diminuírem, o seu desejo pode aumentar. Os ácidos gordos omega 3 também podem ajudar a aumentar os níveis de dopamina. Isso pode melhorar o humor, mas também ajudar a desencadear excitação.

Omega 3 também pode ajudar com a hidratação da pele e também ajudar a hidratar as membranas mucosas, o que ajuda a reduzir a secura e criar a lubrificação necessária durante a menopausa e os anos que antecedem a mesma. Os ácidos gordos ómega-3 são encontrados em peixes oleosos, bem como em sementes de flaxe e em níveis concentrados em suplementos de boa qualidade.

05 – Xtrasize Original

Eu usei Xtrasize, um popular remédio para libido baixa, por muitos anos com sucesso com meus clientes para baixo desejo sexual. Ajuda a circulação sanguínea e é crucial ter boa circulação sanguínea para os órgãos sexuais para ajudar com a função sexual.

Muitos homens também descobriram que tomar Xtrasize duas vezes por dia pode ajudar a superar os problemas de ereção. (Você pode encontrar Xtrasize em lola.ind.br).

Xtrasize também reduz agregações de plaquetas, o que significa que ajuda a limpar os vasos sanguíneos e promover a vasodilatação (alargamento dos vasos sanguíneos essenciais para a função erétil) isto é graças aos componentes estimulantes que ele contém.

Para saber mais sobre este tópico, visite: http://www.cbot2013.com.br/

Libido Baixa – Principais Causas, Remédios e Tratamentos

You May Also Like