Resultado de imagem para exercícios para emagrecer

Melhores exercícios para emagrecer!

Certamente estava pensando durante toda esta semana, que já é tempo de mover o barco e descer daquele quilos a mais, por isso trazemos-lhe os melhores exercícios para cumprir a sua meta em tempo recorde. Além disso, se temos um secretito incrível para perder peso, e você não pode perder.
Fazer exercício é o melhor para manter nosso corpo em forma e sentir-nos mais fortes e saudáveis, no entanto, muitas vezes as nossas responsabilidades nos impedem de ir a um centro de fitness. Diga adeus as desculpas e realiza a sua rotina em casa, sem nenhum esforço; em cima da hora de treinar!

Primeiras coisas primeiro: a importância de ligar e desligar os motores
O aquecimento e o alongamento são fundamentais se você quiser começar a fazer exercício e perder peso, já que, de não fazê-lo corretamente, você pode ferir os seus músculos e acabar com vários dores que farão com que abandone o treinamento.

 

Resultado de imagem para exercícios para emagrecer

Primeiro exercício: nada como umas boas agachamento
Se quiser exercícios para emagrecer as pernas e tonificar os glúteos, as flexões são a melhor escolha. Estando de pé, posicione-se em linha reta e abre suas pernas até que seus pés estejam alinhados com seus ombros. Então, flexionarás os joelhos como se você quisesse sentar-se tentando atingir um ângulo de 90 graus. É muito importante que não desafiam a inclinar o tronco para a frente e que seus joelhos não ultrapassem a ponta de seus pés, para que o exercício está correto.

Segundo exercício: o joelho a joelho, cotovelo ao joelho!

Terceiro exercício: a chapinha!!!
Conhecido também como plank, a prensa é um ótimo exercício para queimar gordura abdominal, definir e modelar o abdômen. Para fazê-la, você deve incluir um logotipo da sua boca para baixo em um colchonete algo macio para não machucar as articulações, e sustentar seu corpo com seus braços e as pontas de seus pés. Você deve tentar mantê-lo na posição mais reta possível, durante um mínimo de 20 segundos. Depois vai aumentando com o tempo.

Quarto exercício: em cima dessas pernas!
Um pequeno secretito quase no final
Antes de chegar ao último exercício, temos algo interessante a dizer-te. Se procura maximizar todos os benefícios de sua rotina diária e chegar ao objetivo de perder peso de forma rápida e eficaz, temos um segredo que te permite ver as estrelas:  Detophiyll.

Caso você não tenha ouvido falar,  Detophiyll é uma fruta de origem asiática que tem provado ser super eficaz como suplemento alimentar para perda de peso. Especialistas e grandes celebridades de todo o mundo têm elogiado os seus benefícios e é por isso que te recomendamos com os olhos fechados.
Se você aproveitar os benefícios do Detophiyll e ainda um tipo de alimentação saudável, é certo que vai chegar a seu objetivo-se muito rapidamente.

E você sabia que não é preciso passar fome para conseguir isso? Olhe mas estes fantásticos truques para perder peso que te ajudarão muito em sua rotina diária.
E, por certo, e como nunca é de mais ter um bom pequeno-almoço, aproveite também para tomar o pequeno almoço bom. E se quiser ideias, você pode experimentar esses sucos de frutas antes de fazer o exercício que te serão super úteis.

Resultado de imagem para exercícios para emagrecer

Quinto exercício: clássicas e eficazes abdominais curtas
É momento de finalizar a rotina em grande estilo, por isso escolhemos as super conhecidas abdominais curtas. Seguro já sabe como é o sistema: de barriga para cima, em posição reta, põe suas mãos na nuca e farás força com seu abdômen para levantar-se o cuidado de não forçar o pescoço.

Lembre-se de não levantar a cabeça, com apenas elevá-la um pouco (produto da força que fazemos com o estômago) é mais do que suficiente.

Agora que você conhece os 5 melhores exercícios para emagrecer em casa e os fabulosos segredos para acelerar a descida, não espere mais! Hoje é o momento de começar.

Melhores exercícios para emagrecer!

You May Also Like